Jovem é morto por tiro disparado acidentalmente

Grupo de amigos brincava com uma arma de fogo, quando um dos adolescentes apertou o gatilho acidentalmente. Ele disse que não sabia sobre as munições na arma

Por
· 1 min de leitura
Um dos envolvidos fugiu, levando o revólver calibre 38Um dos envolvidos fugiu, levando o revólver calibre 38
Um dos envolvidos fugiu, levando o revólver calibre 38
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Um jovem foi morto na tarde dessa sexta-feira (12), em uma casa da rua Nova Prata, na Vera Cruz. O adolescente, de 16 anos, foi atingido acidentalmente no queixo, por um tiro de revólver calibre 38. De acordo com a polícia, o fato ocorreu entre amigos. Eles estavam sentados no pátio da casa, quando um dos adolescentes, de 17 anos, tentou abrir o revólver calibre 38, sem saber que estava municiado. Ele acabou apertando o gatilho, que disparou.


A arma estava virada em direção ao adolescente e o atingiu. Assustados, os outros três jovens levaram o corpo da vítima para dentro da casa.

Vizinhos escutaram o estampido e notaram que havia um ferido. A Brigada Militar foi acionada pelos moradores das imediações. Quando a polícia chegou ao endereço, encontrou o adolescente morto e outros dois amigos, o que mora na casa e o que realizou o disparo. O quarto envolvido teria fugido do local com a arma do crime.


Um deles admitiu a autoria do disparo e contou como havia ocorrido. A história foi confirmada pelo outro envolvido. Os dois foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, onde foi registrado o fato como homicídio culposo, ou seja, sem intenção de matar. Em seguida, os adolescentes foram entregues aos responsáveis.


Fotos da arma foram postadas antes do acidente, nas redes sociais. A equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Desaparecidos investiga o caso e busca pela identificação do jovem que fugiu com a arma. Até o fechamento desta edição, o adolescente morto não havia sido identificado.

Gostou? Compartilhe