Colisão na ERS 135 deixa homem gravemente ferido

Vítima que estava no veículo de Coxilha permanece internada em estado grave de saúde

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Uma colisão frontal no Km 21 da ERS 135, em Coxilha, deixou duas vítimas feridas na noite de domingo (21). Uma caminhonete Kia/Sportage, com placas de Carazinho, trafegava no sentido Passo Fundo/Erechim quando um veículo Volkswagen/Gol, com placas de Coxilha, que trafegava no sentido Erechim/Passo Fundo invadiu a pista contraria colidindo frontalmente com a caminhonete.
O veículo Gol ficou destruído deixando o condutor, A.S.P., 52 anos, preso às ferragens. Já na caminhonete Sportage estavam A.O., sua esposa R.K. e o filho pequeno do casal.
A.S.P, ficou gravemente ferido e foi encaminhado ao Hospital da Cidade em Passo Fundo. Até o fechamento desta edição ele permanecia em estado de saúde grave. R.K teve apenas leves lesões, sendo encaminhada ao Hospital São Vicente de Paulo, juntamente com seu filho, que não sofreu lesões por estar usando o cinto de segurança na cadeirinha.
A Polícia Rodoviária Federal juntamente ao Corpo de Bombeiros e a equipe de socorristas da Empresa Gaúcha de Rodovias realizaram o atendimento da ocorrência.

Gostou? Compartilhe