Três homens de 18, 19 e 28 anos foram presos em flagrante, por porte ilegal de arma de fogo e receptação, no final da tarde dessa terça-feira (20). A captura ocorreu na rua Juvêncio de Carvalho, bairro Nenê Graeff, através da Brigada Militar.
Conforme ocorrência policial, uma guarnição ostensiva realizava patrulhamento de rotina no bairro Operária, quando se deparou com um veículo Ford EcoSport de cor branca. Os policiais, que já tinham informação sobre uma caminhonete com as mesmas características, que era utilizada em roubos pela cidade, tentaram realizar abordagem ao motorista, que fugiu.
O trio foi perseguido até que a viatura se envolveu em um acidente de trânsito. Outra guarnição já deslocava em apoio e encontrou os fugitivos. O grupo foi submetido à revista pessoal. Com um deles foi apreendido um revólver calibre 38. A caminhonete estava com placas clonadas e, através da numeração do chassi, foi constatado que o veículo havia sido roubado em Belo Horizonte/MG. Os três foram conduzidos até a delegacia, ouvidos e recolhidos ao presídio.