Acidente na São Cristóvão deixa um morto

Um jovem, de 22 anos, que conduzia uma motocicleta não resistiu aos ferimentos da colisão

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Um grave acidente de trânsito deixou uma pessoa morta e outra gravemente ferida na madrugada desta quinta-feira (22), em Passo Fundo. O fato ocorreu em frente ao Estádio Vermelhão da Serra, na Avenida Presidente Vargas, no bairro São Cristóvão. De acordo com a polícia, dois jovens trafegavam em uma motocicleta, Yamaha R1, pela avenida Brasil, no sentido centro/bairro, quando foram atingidos por um automóvel branco. Com o impacto da colisão a moto pegou fogo e o motorista do automóvel fugiu sem prestar socorro.

 

Rafael Pansera da Conceição, de 22 anos, que dirigia a moto, foi levado ao Hospital São Vicente de Paulo, no entanto não resistiu aos ferimentos e faleceu. Já a caroneira foi encaminhada ao Hospital da Cidade e não corre risco de vida.

 

O condutor do carro procurou policiais, do 2º Esquadrão da Brigada Militar durante patrulhamento de rotina, por volta das 03h30min da madrugada, na vila Planaltina. O homem contou que dirigia um VW/Gol, branco, quando se envolveu em um acidente no bairro São Cristóvão. O indivíduo realizou teste de etilometro, que não apresentou índices de álcool no sangue.  Segundo ele, o que teria o levado a fugir do local do acidente seria o medo de que seu filho pequeno sofresse algum tipo de agressão de populares que estavam no local, então resolveu levar ele para casa. O condutor do veículo foi levado para Delegacia de Pronto Atendimento da Polícia Civil, para registro de ocorrência e posterior à isso foi liberado.

Gostou? Compartilhe