A Brigada Militar encontrou um cemitério de veículos na Vila Donária, na tarde de ontem (23). O mato servia como esconderijo de carros furtados e roubados. Quando os policiais chegaram ao local, quatro automóveis foram encontrados. Desses, três estavam queimados. O quarto deles estava sem as rodas, sem a bateria e o extintor havia sido acionado.
De acordo com os policiais, uma denúncia anônima chegou até eles, informando que um carro C3 de cor vermelha roubado no último domingo (22), estava escondido em um mato daquele bairro. Os membros da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motos (Rocam) iniciaram as buscas pelas imediações e localizaram, não só o Citröen, como, também, a carcaça de outros três veículos.
Em consulta pelas placas foi possível identificar um automóvel Uno de cor verde, em situação de furto/roubo desde o dia 28 de janeiro. Um automóvel Chevette de cor prata, com licenciamento vencido, mas sem registro de furto/roubo. Também havia uma Parati, de cor cinza, parcialmente queimada. Faltavam peças e acessórios de todos os veículos. O guincho foi acionado e recolheu os carros, que foram apresentados na delegacia. A Defrec deve investigar a autoria dos crimes.