Grupo criminoso ataca dois bancos em Ibiraiaras

Eles fizeram escudo humano com as vítimas, antes da fuga

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

No início da tarde de ontem (02), duas agências bancárias do município de Ibiraiaras, município que fica 95 quilômetros distante de Passo Fundo, foram alvo de criminosos. O grupo armado chegou em frente aos estabelecimentos e rendeu pedestres que estavam próximos. Em seguida, os marginais entraram nas agências e fizeram funcionários e clientes como reféns.


Com toucas ninjas, coletes a prova de bala e armas longas, ordenaram às vítimas que se posicionassem em via pública, formando um escudo humano. Em seguida fugiram levando três reféns, que foram liberados mais tarde, no percurso de fuga. A ação durou cerca de 10 minutos.


Os marginais seguiram em direção ao município de São Jorge. Brigada Militar, Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal foram mobilizadas na busca das quadrilhas. No final da tarde, um casal suspeito de dar apoio à quadrilha foi detido e encaminhado à Delegacia de Nova Prata. Também não houve feridos. Um veículo Toyota Fielder de cor chumbo, utilizado na fuga, foi incendiado na localidade de Aparecida, onde, provavelmente, outro carro os aguardava. A Polícia Civil investiga o caso.

Gostou? Compartilhe