PRF e BM prendem motorista por desacato e injúria em Passo Fundo

Homem passou fazendo gesto obsceno aos policiais que participavam de evento em homenagem ao policial civil morto em serviço

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

A PRF e a Brigada Militar prenderam um homem por desacato e injúria na manhã desta quinta-feira (03), em Coxilha.

 

Vários policiais e servidores da PRF, Polícia Civil, Brigada Militar, Polícia Federal e Guarda Municipal participavam de um evento realizado na Avenida Brasil em Passo Fundo, realizado em homenagem ao policial civil Leandro, morto em serviço quando cumpria um mandado de prisão no Vale do Caí, quando o condutor de um automóvel GM Ômega com placas de Sertão passou pelo local fazendo gesto com o dedo médio em riste, dirigido aos policiais.

 

Após o encerramento da cerimônia, a equipe da PRF viu o veículo transitando na BR 285 e seguindo em direção à ERS 135. O motorista foi abordado com ajuda da Brigada Militar quando chegava em sua residência, em Coxilha. Ele ainda tentou resistir à ação policial. O homem, de 23 anos, é motorista de caminhão e já possui ocorrências policiais por suspeita de envolvimento com desvio de cargas em 2017.

 

O preso foi encaminhado à Polícia Civil para registro da ocorrência e responderá na justiça pelos crimes de desacato, injúria e resistência.

Gostou? Compartilhe