Uma mulher grávida de oito meses e o pai dela foram mantidos em cárcere por oito horas, durante toda a madrugada desse domingo (10). O fato ocorreu na rua Julio da Silva, no bairro Integração. O agressor tem 20 anos e é ex-companheiro da gestante.
Ele invadiu a residência por volta da meia-noite, quando começou com as agressões contra a vítima.
O pai dela, ao ouvir os pedidos de socorro, tentou parar o agressor, mas também foi ferido. Pai e filha levaram socos e golpes com uso de pedras no rosto e no corpo. A violência acabou, somente, no início da manhã, quando outro familiar chegou à residência. O acusado fugiu ao notar a presença do ex-cunhado.
A Brigada Militar foi acionada para atender a ocorrência de violência doméstica e foi informada sobre a autoria do crime e o possível lugar em que o homem estaria escondido. Uma guarnição deslocou ao endereço apontado e localizou “P.D.C. de B.”. Ele foi preso em flagrante e conduzido até a delegacia, onde prestou depoimento. Ele, que já tinha passagem quando menor, por estupro, foi liberado. A mulher foi encaminhada à maternidade do hospital, onde recebeu atendimento. O pai dela, embora bastante machucado, negou atendimento médico.