A Polícia Civil já chegou ao nome do suspeito do homicídio registrado no município na madrugada de ontem, quando a vítima, um homem de 21 anos, saía de uma casa noturna instalada na rua Ângelo Pretto, na Vila Popular. Henrique Galli Gomes foi alvejado a tiros. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu algumas horas depois, no Hospital da Cidade.
Conforme boletim de ocorrência, a Brigada Militar foi acionada por funcionários do hospital, com informações de que um homem baleado havia dado entrada na emergência. Testemunhas relataram à polícia que a vítima saía da boate, quando foi atingida por, pelo menos, cinco tiros. Em seguida, o autor dos disparos fugiu.
A equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) realizou diligência e chegou ao nome do provável autor, que deve ser ouvido nos próximos dias. Segundo o chefe de investigações, Volmar Menegon, se trabalha com a hipótese de um desentendimento entre vítima e autor iniciada ainda dentro da casa noturna.