Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo

Foi uma denúncia anônima sobre perturbação de sossego que levou a polícia ao endereço

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Após denúncia de perturbação de sossego, um homem foi preso e uma arma de fogo foi apreendida pela Brigada Militar. O fato ocorreu em um bar da rua Santa Cruz, no bairro Vera Cruz, no início da madrugada dessa segunda-feira. Segundo ocorrência policial, era passado na meia-noite, quando guarnições se dirigiram até o endereço para verificar o chamado.


Ao chegar no estabelecimento, a polícia encontrou mais de 20 pessoas reunidas e iniciou a abordagem. Todos foram identificados e os veículos que pertenciam aos denunciados passaram por revista. Dentro de uma caminhonete Nissan Frontier, um revólver calibre 357 e seis cartuchos intactos do mesmo calibre foram encontrados. Embora a numeração estivesse visível, não foi encontrado registro da arma no sistema da polícia.


O dono do carro onde estava a arma foi preso em flagrante pelo porte ilegal e conduzido até a delegacia, onde foi arbitrada fiança no valor de R$ 400,00. Após ser ouvido e pagar fiança, o homem de 50 anos, que não tinha antecedentes, foi liberado. Para a proprietária do estabelecimento foi confeccionado termo circunstanciado por perturbação do sossego público e a caminhonete que estava com som ligado foi recolhida ao pátio do guincho.

Gostou? Compartilhe