Uma quadrilha de passo-fundenses foi presa na tarde de ontem (18), em flagrante, após aplicar o golpe do Bilhete Premiado em uma senhora de 71 anos. A prisão ocorreu em Jaraguá do Sul, Santa Catarina, depois que uma denúncia chegou ao número de emergência da Polícia Militar.
A polícia iniciou buscas com base nas informações repassadas via telefone e, com auxílio das câmeras de videomonitoramento, o veículo Ford Focus foi localizado. Após perseguição, o veículo foi abordado. No carro havia um casal que tentou dispensar um pacote de dinheiro enquanto fugia. Dentro do envelope foi encontrado R$ 8.500 em espécie, valor que adquiriram após ludibriar a vítima.
Ao mesmo tempo, outro automóvel utilizado para cometer o delito, um Fiat Punto, foi abordado. No carro estavam dois homens, integrantes da mesma quadrilha. A mulher de 34 anos e os três homens, de 32, 41 e 54 foram encaminhados até a delegacia e recolhidos ao sistema penitenciário em seguida, por crimes de estelionato e associação criminosa. Todos tinham antecedentes policiais.