Dois homens foram presos nesta madrugada (11), pela Brigada Militar, por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecentes. A prisão dos irmãos ocorreu no bairro Integração, depois que a polícia foi acionada para controlar uma briga, em que envolvia até mesmo disparos de arma.
Uma guarnição deslocou até o bairro atrás de um automóvel Monza, ocupado pelos suspeitos. Nas buscas o veículo foi encontrado na rua Luiz Lângaro, estacionado em frente à residência em que os envolvidos no desentendimento residem. Quando se aproximaram do endereço, os policiais perceberam movimentação nos fundos da casa e se dirigiu para realizar a abordagem.
Um dos suspeitos, ao notar a abordagem da polícia, dispensando um objeto para baixo da moradia. O material descartado era um revólver calibre 44, que foi encontrado pelos policiais. Já no interior da residência foi apreendida uma balança de precisão, aproximadamente 40 porções pequenas de maconha e 17 pedras de crack, além de R$ 88,00 em moeda corrente.
Ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, onde foram autuados em flagrante e recolhidos ao presídio, em seguida.