Uma mulher foi baleada na cabeça e um homem atingido por duas facadas no tórax, além de um tiro no pescoço, no final da noite de domingo (12), dentro da própria residência, na rua Rodrigues Alves, Petrópolis. Ambos os feridos são irmãos.
De acordo com boletim de ocorrência, os dois estavam em casa, em confraternização com outras pessoas, quando dois homens encapuzados se aproximaram e iniciaram os disparos de arma de fogo. Segundo a mulher que ficou ferida contou à polícia, já no hospital, todos correram para escapar dos tiros. Ela não soube informar sobre a possível autoria do crime. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.
Prisão
Os policiais iniciaram as investigações já na tarde seguinte ao fato e encontraram um foragido do sistema prisional na casa onde ocorreu o delito. Conhecido como Roni ou Baratinha, o homem de 31 anos alegou que cuidava da moradia para as vítimas, que permaneciam hospitalizadas.
Desconfiados, os agentes pediram a identificação do suspeito, que tentou mentir o verdadeiro nome. Através das digitais foi possível verificar quem era o indivíduo.
Com inúmeras passagens por roubo, furto e receptação, ele foi recolhido ao presídio. Questionado sobre o envolvimento com a tentativa de homicídio, o foragido informou que não tem ligação, apenas é conhecido das vítimas.