PC prende trio e fecha boca de fumo

Por
· 1 min de leitura
 Crédito:  Crédito:
Crédito:
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Com o hábito de amedrontar moradores próximos da boca de fumo, utilizando arma de fogo para realizar ameaças, a dupla responsável pelo comércio de drogas na ocupação do bairro Leão XIII foi presa em flagrante, pela Polícia Civil, no final do dia dessa terça-feira (21).

Os dois homens, conhecidos por serem agressivos com a vizinhança, foram investigados pela equipe da Defrec, após denúncias que informavam sobre a venda de crack e maconha no local. O ponto foi monitorado pelos agentes, que flagraram o forte movimento de usuários.
Ao perceber que alguns indivíduos consumiam drogas em frente a casa, os policiais realizaram a abordagem. Alguns usuários correram para dentro da moradia, onde foram detidos. No interior do cômodo foi encontrada uma espingarda calibre 12, com cano cerrado, que havia sido roubada em Venâncio Aires, ainda em 2012.
Também foram localizadas munições para a arma de fogo. Uma pedra de crack de 10 gramas, um tijolo de maconha de 89 gramas, R$ 41,00 em espécie, aparelhos celulares e alguns documentos foram apreendidos.
Os responsáveis pela venda dos ilícitos, de 18 e 20 anos, foram presos em flagrante por tráfico de drogas, associação criminosa armada, posse ilegal de arma de fogo, receptação e, ainda, corrupção de menores. O adolescente, de 16 anos, foi entregue aos familiares.
Ainda, entre os indivíduos abordados no local, estava um homem 26 anos, que possuía mandado de prisão preventiva em aberto, pela Comarca de Cascavel-PR, pelo crime de receptação de veículo. Os presos foram encaminhados ao sistema prisional.

Gostou? Compartilhe