Identificado homem responsável por morte de idoso

Suspeito do crime foi ouvido três dias após espancar a vítima e negou autoria

Por
· 1 min de leitura
A polícia trabalha com hipótese de crime passionalA polícia trabalha com hipótese de crime passional
A polícia trabalha com hipótese de crime passional
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

A Polícia Civil identificou e ouviu o suspeito de matar um idoso no início da tarde do último sábado (25), na Praça Capitão Jovino, mais conhecida como Praça Santa Terezinha. As roupas usadas pelo autor do crime foram apreendidas no final da tarde de ontem (28), durante diligências policiais. O delito teria sido motivado por ciúmes.


Elvander Nelci Zanotto, de 71 anos, foi espancado por um homem que vestia casaco preto, sapato escuro com solado claro, boina e óculos pretos. O material serve como prova e foi encontrado na casa do suposto autor, durante diligências policiais.


Em depoimento, o homem de 31 anos negou autoria. Foram testemunhas da agressão, além de alguns conhecidos do suspeito, que contribuíram com as investigações, após tê-lo reconhecido por meio de imagens divulgadas.


Segundo informações da polícia, a equipe de investigação chegou à conclusão de crime passional, como motivação, com base nos relatos coletados. O homem namorava uma vizinha da vítima e era conhecido por ter ataques de ciúmes.


Após prestar esclarecimentos, o suspeito foi liberado. A equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa coletou novos depoimentos no decorrer do dia de ontem, para concluir as investigações do caso e não descarta a possibilidade de prisão.

Gostou? Compartilhe