Sargento aposentado da Brigada Militar é morto a tiros

O fato ocorreu na Vera Cruz

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Um sargento da reserva da Brigada Militar foi morto a tiros na noite da terça-feira (18), vítima de uma emboscada. Ele parou a motocicleta que tripulava em frente a casa em que morava e foi atingido por, pelo menos, três tiros nas costas. O fato ocorreu por volta das 20h, na Avenida Porto Alegre, na Vera Cruz.


Claudir Pedro Reolon, de 52 anos, se aposentou no Pelotão Hipo do 3° Regimento de Polícia Montada (3° RPmon). O sargento não teve tempo nem de descer do veículo, quando foi surpreendido pelos disparos. Ele foi socorrido pelos Bombeiros e Samu até o Hospital São Vicente de Paulo, em estado de saúde grave, mas não resistiu aos ferimentos.


Suspeito
Um vizinho do sargento chegou a ser detido e conduzido até a delegacia, como suspeito pelo crime. Ele foi ouvido pela equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), mas negou autoria. Com frieza e sem esboçar qualquer reação sobre o fato, aceitou realizar o teste de resíduos – pólvora –, para comprovar que não foi autor dos disparos. Conforme relatos, ele e o sargento já tinham se desentendido em outras ocasiões. Após esclarecimentos, o suspeito foi liberado. A polícia continua com as investigações sobre autoria e motivação.

Gostou? Compartilhe