Dupla que atirou contra duas casas no bairro Zachia é presa pela BM

Os marginais estavam armados com revólveres e munições

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Dois homens foram presos em flagrante no final da noite de domingo (23), no bairro José Alexandre Zachia, após dispararem tiros contra duas residências e praticarem um roubo em residência com lesões. A dupla estava armada quando a Brigada Militar realizou abordagem.
Segundo informações da polícia, uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (POE) deslocou até o bairro, após receber diversos chamados. Eles tinham informações de que criminosos estavam causando pânico na comunidade. A dupla foi encontrada na rua Armando de Fellipo, ainda com armas em punho. A viatura se aproximou dos suspeitos, mas eles correram para o interior de uma residência.


Eles foram seguidos pela guarnição e um deles foi abordado ainda na varanda da casa. Antes que fosse detido, ele dispensou a arma em um canteiro. Os policiais encontraram o revólver calibre 38, municiado com seis cartuchos intactos, caído no chão. No bolso do suspeito, de 20 anos, também foram encontradas munições.


Mais a frente, sobre o telhado de uma casa estava o outro suspeito. Ele se escondeu atrás da chaminé da casa e jogou a arma para dentro. Com 24 anos, o segundo envolvido foi detido em flagrante. A arma foi localizada dentro da residência. Era um revólver calibre 38 com a numeração raspada e municiado com seis cartuchos.


Os dois foram presos em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, pelos disparos realizados e por roubo de um celular, em que a vítima havia sido agredida dentro da própria casa. Os dois foram reconhecidos pelo delito e recolhidos ao presídio.

Gostou? Compartilhe