Dois homens foram presos nesta madrugada (13), em flagrante, um por embriaguez ao volante e outro por corrupção de menor. A ação ocorreu no bairro Cidade de Nova, por policias do 3º Batalhão de Operações Especiais (BOE) em apoio aos 3º RPMon. Segundo relato do comando, uma denúncia chegou aos policiais a partir de um telefonema ao número de emergência, com informação de que havia quatro indivíduos armados em um posto do bairro.
A guarnição deslocou e realizou a abordagem dos suspeitos, que ocupavam um automóvel Ford/Fusion de cor branca. Em revista aos ocupantes e o veículo não foi localizado arma. O condutor do veículo, entretanto, apresentava sinais visíveis de embriagues. Ele foi convidado para realizar o teste do etilômetro, mas recusou, motivo pelo qual foi detido em flagrante.
Na carona do veículo, além de outro homem, estava uma jovem. A menor de idade relatou que foi o namorado dela, também carona, que deu bebida alcoólica para ela ingerir. Diante dos fatos foi encaminhado o condutor do veículo até a delegacia, por embriaguez e o caroneiro por corrupção de menor.