Polícia Civil investiga estupro contra adolescente

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

A Polícia Civil vai investigar um estupro de vulnerável que foi registrado pela mãe da vítima, na tarde de ontem. A adolescente, hoje com 16 anos, sofre violência sexual desde 2015. O acusado é primo da jovem, em segundo grau, e havia sido acolhido pela mãe da adolescente, na casa dela, quando ele passou por uma separação e ficou sem moradia.


Segundo boletim de ocorrência, a mulher flagrou o primo no momento que abusava da filha. O fato ocorreu há duas semanas. Ao questionar sobre a situação, o familiar admitiu que mantinha relações com a menor idade há três anos. A filha, por sua vez, informou que na primeira ocasião, quando tinha 13 anos, apenas, ela foi obrigada a manter relação sexual, mas consentiu nas outras vezes.


O abusador, que hoje tem 25 anos, dava bebida alcoólica para a adolescente, a fim de satisfazer seus desejos com mais facilidade. Ele morou por alguns meses na mesma casa da vítima e, depois que saiu, passou a persegui-la. A mãe da jovem solicitou medidas protetivas para a filha, que precisa se esconder do familiar. As investigações ficaram a cargo da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente.

Gostou? Compartilhe