Dois adolescentes foram apreendidos em flagrante após agredirem uma idosa, durante assalto à residência. O fato ocorreu na noite de domingo (04), no bairro Bom Recreio. Uma espingarda foi roubada e o terceiro envolvido conseguiu escapar.
Segundo ocorrência policial, a vítima, uma mulher de 65 anos, foi surpreendida pelo trio, que arroubou a porta da casa. A idosa estava sozinha e foi agredida pelos marginais.
Eles queriam a espingarda, além de dinheiro. Enquanto dois reviravam a casa, o terceiro realizava as agressões e mantinha a vítima refém, com uma faca no pescoço. Após encontrarem a arma de fogo, o trio escapou.
Assim que se viu livre dos marginais, a vítima acionou o irmão, pedindo socorro. Ele foi até o local, falou com alguns moradores, já que conhece a comunidade, e montou campana nas imediações do esconderijo, até localizar dois, dos três suspeitos do assalto. Ambos eram menores de idade.
Eles foram levados até a idosa, que os reconheceu. A dupla ainda informou onde havia escondido a espingarda. Em seguida, a Brigada Militar assumiu a ocorrência e conduziu os suspeitos até a delegacia.
Ambos foram encaminhados ao Ministério Público, que se manifestou favorável à internação ao Case. O terceiro criminoso não foi localizado e a Polícia Civil trabalha para apurar a identificação.