Polícia investiga causas de incêndio em depósito de carvão

Antes do fogo, um homem foi visto entrar e sair do local

Por
· 1 min de leitura
Proprietário da empresa também deu falta de um envelope com dinheiro das vendasProprietário da empresa também deu falta de um envelope com dinheiro das vendas
Proprietário da empresa também deu falta de um envelope com dinheiro das vendas
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

No horário do almoço, logo depois que os funcionários e o dono de um depósito de carvão saíram para o intervalo, moradores próximos da empresa notaram o fogo que se espalhava dentro do saguão e acionaram o Corpo de Bombeiros.


Dois caminhões deslocaram até a distribuidora, localizada na esquina das ruas Aquidabam com Cristóvão Colombo, na Vila Cruzeiro, para controlar as chamas causadas pelo produto altamente inflamável. Ao total, quatro paletes com aproximadamente 150 pacotes de carvão cada, foram queimados.


Do local foi levado um envelope, com o dinheiro das vendas. Dentro do estabelecimento estava dois caminhões, o que aumentava o risco de explosão. O trabalho de controle das chamas durou aproximadamente uma hora.


A Polícia Civil e o IGP foram acionados para realizar os procedimentos iniciais, que devem contribuir com a investigação. Próximo aos pacotes queimado foi encontrado um acendedor (isqueiro). As diligências ficam sob responsabilidade da equipe da 1ª Delegacia de Polícia.

Gostou? Compartilhe