A Brigada Militar prendeu dois foragidos considerados de alta periculosidade na manhã dessa quarta-feira (28), no bairro Integração, em Passo Fundo. De acordo com a polícia, ambos integram uma das principais facções brasileiras.
A dupla foi capturada em uma casa da rua Clóvis Beviláqua, depois de monitoramento realizado pela guarnição da Patrulha Tático Móvel (Patamo). Foram dois dias de forte trabalho, atrás da localização dos foragidos, conforme a polícia. Quando os policiais chegaram à residência, havia diversas pessoas no local. Todos foram identificados.
Entre as pessoas do grupo abordado estava Alexandre Soares Antunes, 23 anos, com antecedentes por roubos com morte, homicídios e demais assaltos, e Neverton Inês José, de 30, com passagens por roubos diversos. A dupla estava escondida provisoriamente no endereço e deveria abandonar o local ainda essa semana.
No local nada foi apreendido. O mais novo tem mais de 100 anos de condenação a cumprir e é natural da região de Uruguaiana, fronteira gaúcha. O outro é catarinense. Ambos foram recolhidos ao Presídio Regional de Passo Fundo.