A transexual envolvida em uma tentativa de homicídio na última quinta-feira (29), deve se apresentar à polícia na próxima semana, para esclarecer as circunstancias do fato. As vítimas e testemunhas também devem ser ouvidas nos próximos dias, pela equipe de investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), conforme informações do chefe de investigações, Volmar Menegon.
O fato ocorreu no início da tarde de quinta, na vila Popular, fundos do supermercado. O local é ponto de algumas transexuais que são garotas de programa e a motivação estaria ligada com cobrança de pedágio e disputa pelo espaço.
Conforme boletim de ocorrência, o veículo onde estava uma transexual e um amigo, parou no local para que o homem desembarcasse, quando três tiros foram disparados na direção do automóvel. Um dos disparos atingiu a vítima no tórax, onde ficou alojado. A vítima foi encaminhada ao hospital em estado estável de saúde, onde permanecia internada até o fechamento desta edição. As versões serão apresentadas na próxima semana, por ambas as partes.