PC prende acusado pelo desaparecimento do gerente bancário de Anta Gorda

O homem, que ficará preso temporariamente por 30 dias, foi indiciado por homicídio qualificado, por motivo fútil e ocultação cadáver

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Na manhã de ontem (23) um homem, de 52 anos, foi preso suspeito de ter envolvimento na morte do gerente bancário, Jacir Potrich, que desapareceu há dois meses em Anta Gorda. Localizado em um apartamento de Capão da Canoa, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Anta Gorda. Posteriormente recolhido ao Presídio Estadual de Encantado. O homem foi indiciado por homicídio qualificado, por motivo fútil e ocultação cadáver, motivo pelo qual ficará preso temporariamente por 30 dias.

 

A operação realizada pela Polícia Civil e demais órgãos de segurança, cumpriu dois mandados de busca e apreensão, autorizados pela Justiça de Encantado, na residência e no local de trabalho do suspeito, nos municípios de Anta Gorda e Arvorezinha. O objetivo é esclarecer o desaparecimento e localizar o corpo da vítima.

 

Relembre o caso

Jacir Potrich, de 55 anos, desapareceu no início da noite de terça-feira, 13 de novembro, logo depois que chegou em casa, de uma pescaria. Ele reside em um condomínio de Anta Gorda, com a esposa e um sobrinho. A mulher não estava na cidade, pois visitava o filho e soube na manhã seguinte, pelo sobrinho, que o marido não havia dormido na residência da família.

 

As câmeras de monitoramento na entrada do condomínio flagraram a entrada do gerente. A saída, entretanto, continua misteriosa. A Polícia Civil acredita que ele tenha saído pelos fundos e que foi obrigado a deixar o local. Buscas foram realizadas nas imediações, mas ele não foi encontrado. Potrich trabalhou por 25 anos como gerente bancário na unidade do Sicredi de Anta Gorda.

Gostou? Compartilhe