Homem confessa ter matado enteado por engano

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Autor do homicídio de menino de 10 anos confessou o crime, nesta semana, para a Polícia Civil. O menino foi esfaqueado enquanto dormia em Santiago, distante 300km de Passo Fundo. Segundo a polícia, ele foi morto por engano pelo antigo padrasto, que tem 19 anos, na madrugada do dia 18 de janeiro. João Vitor Mendonça Severo chegou a ser socorrido ao Hospital São Vicente de Paulo de Passo Fundo, mas não resistiu.

 

Anteriormente a investigação indicava um adolescente como autor do crime, até a noite de quinta-feira (31) quando o ex-padrasto do menino foi ouvido na Delegacia de São Vicente do Sul, de onde é natural e residia atualmente após o crime. Ele foi preso preventivamente. Segundo a polícia, o acusado não aceitava o fim do relacionamento com a mãe de João Vitor, o que o motivou a entrar na residência, a qual ele ainda possuia a chave, com a intenção de matar o atual namorado da mulher.

 

Segundo o acusado, como estava escuro e o menino dormia em uma cama de casal, ele desferiu as facadas por engano. O inquérito segue por mais 10 dias, quando será remetido pelo Poder Judiciário.

Gostou? Compartilhe