Proprietária de mercado é presa por estelionato em Passo Fundo

A mulher já respondeu processos por envolvimento no golpe conhecido como ?EURoeAraras?EUR?

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Na tarde de ontem (06), a Polícia Civil prendeu preventivamente a proprietária de um mercado no centro da cidade, por estelionato e associação criminosa. A mulher, de 49 anos, já respondeu processos por envolvimento no golpe conhecido como “Araras”, no Paraná, em Santa Catarina e, também, em Capão da Canoa, no litoral gaúcho.

 

Os agentes da Delegacia Regional, Sipac, Draco e DHPP cumpriram o mandado de prisão preventiva, expedido pela Comarca de São Bento do Sul/SC e também quatro mandados de busca e apreensão foram cumpridos. Um deles no mercado, onde a mulher foi presa, e em três apartamentos de sócios. Os policiais apreenderam uma carteira de identidade falsa, com nome de outra pessoa e foto da mulher presa. Segundo informações, as investigações começaram a cerca de um mês quando se verificou um possível envolvimento com com golpe. Ela e os demais sócios são invetigados.

 

No município foram identificados mais de 240 protestos recentes, somando elevados valores. As empresas criadas ou adquiridas, com situação legal, passam a fazer cadastros e obter crediários com muitos fornecedores, honrando as primeiras compras. Depois grandes volumes de compras a crediário são feitas com os fornecedores e não são pagos. 

Gostou? Compartilhe