Autor de latrocínio é preso em flagrante em Erechim

Ele e outros doze detentos haviam fugido do presídio no último domingo (17)

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Fugitivo do Presídio de Erechim foi preso em flagrante após cometer um latrocínio (roubo seguido de morte) em Erechim. Na tarde desta quinta-feira (21), Bruno Maximo de Campos, de 21 anos, invadiu um estabelecimento comercial armado com um revólver e anunciou o assalto. Quando ele saiu do local para fugir o empresário Rogério Paulo Soccol, de 54 anos, também saiu, momento em que o preso realizou vários disparos de arma de fogo e em um deles acertou a vítima na cabeça que acabou sendo socorrida porém veio a óbito no hospital.

 

O criminoso tentou fugir em sua motocicleta mas logo colidiu em um veículo, então ele passou a fugir a pé até roubar um veículo GM/Prisma. Os policiais encontraram o veículo próximo ao um matagal, e começaram a realizar a buscas no local. A ação conjunta entre a Draco de Erechim e a Brigada Militar localizou o suspeito em uma residência próxima, com ele foi apreendido o revólver usado no crime, dinheiro e quatro celulares. 

 

O preso integrava o grupo de 13 fugitivos do Presídio Estadual de Erechim no último domingo (17) e durante o depoimento ele confessou o latrocínio. Ele tem passagens por roubo, tráfico de drogas, furto qualificado e tentativa de homicídio. Com esta prisão restam sete foragidos Douglas Henrique Campos; Fabrício de Lima; Jeferson Elemar Barbosa da Silva; Lucas Felipe Campos Rodrigues; Ricardo Correia Antunes; Wagner Pacheco Ribeiro e Luis Paulo da Costa.

Gostou? Compartilhe