Réus são condenados pela morte do menino Bernardo

A madrasta, Graciele Ugulini, teve a pena mais alta

Por
· 1 min de leitura
 Crédito:  Crédito:
Crédito:
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

A justiça condenou no final da noite desta sexta-feira (15) Leandro Boldrini, Graciele Ugulini, Edelvância Wirganovicz e Evandro Wirganovicz pelo assassinato do menino Bernardo Boldrini. A juíza Juíza Sucilene Engler lê nesse momento a dosagem de pena na comarca de Três Passos. A sentença do julgamento durou cinco dias, sendo mais de 50 horas de trabalho no fórum de Três Passos.

 

Leandro Boldrini - pai do menino: condenado a 33 anos e 8 meses de prisão, sendo 30 anos e 8 meses por homicídio, 2 anos por ocultação de cadáver e 1 ano por falsidade ideológica.

 

Graciele Ugulini - madrasta de Bernardo: condenada a 34 anos e 7 meses de reclusão, sendo 32 anos e 8 meses por homicídio quadruplamente qualificado e 1 ano e 11 meses por ocultação de cadáver. Não poderá recorrer em liberdade.

 

Edelvânia Wirganovicz - amiga de Graciele: condenada a 23 anos de reclusão, sendo 21 anos e 4 meses pelo homicídio triplamente qualificado e 1 ano e 6 meses por ocultação de cadáver.

 

Evandro Wirganovicz - irmão de Edelvânia: condenada a 9 anos e 6 meses de reclusão, sendo 8 anos por homicídio simples e 1 ano e 6 meses por ocultação de cadáver.

Gostou? Compartilhe