Idoso leva tiro no pulso na Vila Donária

A vítima foi encaminhada para o hospital e segue em estado estável

Por
· 1 min de leitura
Foram apreendidos uma espingarda, uma garrucha artesanal e uma espingarda de pressãoForam apreendidos uma espingarda, uma garrucha artesanal e uma espingarda de pressão
Foram apreendidos uma espingarda, uma garrucha artesanal e uma espingarda de pressão
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Um jovem de 18 anos disse ter atirado contra o sogro na tarde de hoje (19) após ele apontar a enteada, de 25 anos, como autora do disparo que acertou seu pulso, na Vila Donária. A vítima, de 61 anos, foi socorrida e levada ao Hospital São Vicente de Paulo em quadro estável.

 

O caso acontece por volta da 14h quando a Brigada Militar foi acionada e deslocou uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (POE) até o endereço, na rua Adauto Oliveira dos Santos, onde os policiais encontraram o homem ferido.

 

Ele acusou a enteada de ter sido autora dos disparos. A polícia se deslocou à casa da jovem e a levou para a Delegacia. No local não foram encontradas as armas.

 

Enquanto faziam o translado com a jovem, que está grávida, a Brigada Militar recebeu uma ligação anônima pelo 190 denunciando o local onde estava escondida arma utilizada no crime.

 

Os policiais retornaram ao local e encontraram em uma casa dos fundos, no mesmo pátio, três armas: uma espingarda, uma garrucha artesanal e uma espingarda de pressão. As armas foram apreendidas.

 

Na Delegacia, o marido da enteada, de 18 anos, se apresentou e assumiu a culpa pelo disparo, mas não falou sobre a motivação. Após o registro o casal foi liberado.

Gostou? Compartilhe