Daiane Cristina de Lima, de 36 anos, vítima de um incêndio que destruiu o terceiro pavimento do prédio em que morava com o filho, no bairro Jerônimo Coelho, segue internada em estado grave no Hospital São Vicente de Paulo (HSVP) e precisa de doação de sangue. Ontem (30), familiares emitiram um comunicado pedindo doações de todos os tipos para ajudar na reposição do hospital, já que a vítima passa por diversos procedimentos.
De acordo com a assessoria de imprensa do HSVP, Daiane está no Centro de Tratamento e Terapia Intensiva (CTI), em estado grave, porém estável.
As doações podem ser feitas das 8h às 15h no serviço de hemoterapia do HSVP.
O incêndio aconteceu na quarta-feira, 17 de abril, no terceiro pavimento de um prédio na rua Joaquim Nabuco, com perda total. Daiane teve queimaduras no rosto e nos braços e foi a única vítima.
Uma vaquinha online para ajudar a família a custear o tratamento de Daiane e a reforma do prédio foi criada no dia 18, um dia após o incêndio, e permanece aberta. O objetivo é arrecadar R$ 10 mil e, até a tarde de ontem, 12,6% do total haviam sido arrecadados.
O contato direto para ajudar a família pode ser feito pelo telefone (54) 99146-2930 e a vaquinha está disponível no link: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/incendio-daiane-lima.