Um homem de 34 anos foi esfaqueado na noite de sábado (18) na Rua Antônio Doni, barro São Luiz Gonzaga, próximo ao Centro de Atendimento Socioeducativo (Case) de Passo Fundo. Ele teve lesões na barriga e no braço direito e foi levado por moradores ao Hospital das Clínicas (HC). O acusado, de 49 anos, foi detido, mas, segundo o Boletim de Ocorrências, devido à embriaguez não foi possível registrar seu depoimento.
O caso aconteceu por volta das 20h30. Quando a Brigada Militar chegou no local, de acordo com o registro policial, a vítima já havia sido levada ao Hospital das Clínicas. Moradores apontaram quem era o autor da agressão e, quando a polícia chegou a sua casa, foi impedido de entrar pela esposa do homem, uma mulher de 34 anos.
Os agentes relataram que ela também estava embriagada e dificultou a entrada da Brigada Militar na casa, motivo que fez os agentes utilizarem gás para dispersar a mulher.
O acusado foi encontrado dentro da residência e foi levado à Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA) algemado, por não aceitar ir espontaneamente com a guarnição.
Uma testemunha disse que a esposa do homem o instigou a brigar. Já o acusado disse que apenas se defendeu.
A vítima, antes da facada, teria danificado um veículo Corsa.