Pai e filho são amarrados durante assalto

Ambos trabalham como caseiros em uma propriedade no interior de Passo Fundo

Por
· 1 min de leitura
 Crédito:  Crédito:
Crédito:
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Pai e filho, de 65 e 39 anos, que trabalham como caseiros em uma fazenda no interior de Passo Fundo, próximo ao km 11 da rodovia 135, foram amarrados durante assalto no final da tarde de sábado (18). O homem de 39 anos, ainda teve que ajudar os assaltantes a carregar os objetos para dentro de um carro, que também foram levados.

O assalto aconteceu por volta das 17h. Segundo o Boletim de Ocorrências, um indivíduo chegou armado na propriedade e anunciou o assalto. O homem de 39 anos estava com sua mãe, de 66 anos, no momento.

Ele teve que ajudar o assaltante a carregar objetos das três casas que existem na fazenda para um carro Fiat/Siena Fire, de placas MCH 4596, de Passo Fundo.

Enquanto ajudava, o pai do homem chegou do mercado e também foi rendido. Ele e o filho foram amarrados. Um outro indivíduo, também armado, chegou no local e os manteve imobilizados.

Os indivíduos levaram um celular Samsung; um celular LG; um celular Positivo; uma motosserra Sthil 382; uma TV de plasma,  32 polegadas, da Sony; uma roçadeira da marca Sthil; dois aperos de montaria e dois laços; duas baterias 150 Amperes, da marca Heliar; uma bateria 110 Amperes, marca Biavati; um aparelho de DVD, da Lenox; e cerca de R$ 200 em dinheiro, do caseiro de 39 anos.

A dupla fugiu com o veículo Fiat/Siena Fire e com uma caminhonete I/Ford Ranger XL 15D, preta, de placas BEM 6963, de Passo Fundo.

 

Gostou? Compartilhe