Polícia utiliza munição antimotim para conter briga

Desentendimento aconteceu no bairro Petropólis e envolveu cerca de 20 vizinhos

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Uma confusão generalizada, envolvendo 20 vizinhos, precisou ser atendida pela Brigada Militar na madrugada deste domingo (2). O episódio aconteceu na Rua Dr. Bozano, no bairro Petrópolis.

Conforme o boletim de ocorrência, a BM foi acionada para conter uma briga entre vizinhos, por volta das 3h40min. A confusão teria começado depois que três mulheres tentaram derrubar a porta da residência de uma vizinha. Elas também teriam xingado a vítima e a ameaçado de morte, além de quebrar os vidros da casa.

A Brigada Militar, ao comparecer ao local para atender a ocorrência, se deparou com cerca de 20 pessoas na rua, envolvidas na confusão. Alguns dos envolvidos estavam tacos de sinuca na mão e um deles chegou a desacatar os policiais, incentivando que o restante do grupo agredisse a guarnição. Para conter a confusão, os policiais efetuaram quatros disparos com munição antimotim.

Todos os envolvidos foram identificados. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento e será investigado pela Polícia Civil.

Gostou? Compartilhe