Jovem acusado de racha paga fiança de R$ 100 mil e responderá em liberdade

Caso seja condenado, pena pode variar de 5 a 10 anos de prisão pelo crime de ?EURoeracha com resultado de morte?EUR?

Por
· 1 min de leitura
Na tarde de segunda-feira, amigos e familiares prestaram homenagem com orações e manobras de moto no local da morte do jovemNa tarde de segunda-feira, amigos e familiares prestaram homenagem com orações e manobras de moto no local da morte do jovem
Na tarde de segunda-feira, amigos e familiares prestaram homenagem com orações e manobras de moto no local da morte do jovem
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

O jovem de 19 anos apontado como condutor da caminhonete Ford/F250 que causou a morte do mecânico Fabrício de Camargo Decesare, de 21 anos, na tarde de domingo (16), pagou fiança de R$ 100 mil e deve responder em liberdade. Ele é acusado de “racha com resultado de morte” e, se for condenado, pode pegar de 5 a 10 anos de prisão.

 

Ele estava preso desde domingo no Presídio Regional de Passo Fundo (PRPF) e pagou a fiança estabelecida pela Justiça na segunda-feira (17).

 

Relembre

O acidente que vitimou Decesare aconteceu próximo das 17h30 de domingo na estrada vicinal às margens da BR 285, próximo ao Parque Wolmar Santon (Efrica).

 

De acordo com o Boletim de Ocorrências, o acusado e o condutor de uma caminhonete GMS10 faziam racha no local, quando o veículo do jovem de 19 anos atingiu Decesare. Ainda segundo o registro policial, a caminhonete estava na contramão e colidiu frontalmente com Decesare.

 

O condutor do outro veículo, a GMS10, fugiu e a polícia procura por ele. Conforme a delegada da Delegacia de Homicídios de Proteção à Pessoa (DHPP), Daniela de Oliveira Minetto, ele também deve responder pelo mesmo delito.

 

Na tarde de segunda-feira (17) amigos e familiares prestaram uma homenagem ao Decesare com um cortejo com dezenas de motoqueiros. Eles saíram do local do velório, realizado na igreja do bairro São Jesus, e seguiram até o local do acidente, onde rezaram e fizeram manobras com as motos em memória de Decesare.

Gostou? Compartilhe