Uma adolescente de 14 anos levou duas facadas enquanto comia um lanche após sair de uma festa na Boate Dunna, na rua Ângelo Preto, na manhã de domingo (30). A adolescente teve o pulmão e baço perfurados e segue hospitalizada. O caso só foi registrado nesta terça-feira (2) na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).
Segundo o Boletim de Ocorrências, ela comia um lanche ao lado do primo, da esposa do primo e do irmão quando três mulheres se aproximaram e, uma delas, a atacou com a faca. Uma das investidas a atingiu de raspão e outra perfurou o baço e o pulmão. O primo da vítima também foi atacado, mas conseguiu se esquivar, fazendo com que a faca acertasse sua jaqueta.
Conforme o registro policial, o motivo da briga poderia ter sido um esbarrão que aconteceu dentro da boate, quando um homem que acompanhava uma das mulheres que atacou a adolescente esbarrou no primo da vítima. Uma discussão teria acontecido nesse momento e uma das mulheres agressoras fez um “barraco” para acalmar o grupo.
As agressões aconteceram pro volta das 6h30 do domingo, quando já estavam fora da boate.
A vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal e depois transferida ao Hospital São Vicente de Paulo (HSVP).
Segundo a assessoria do HSVP, a adolescente está estável e não precisá ser submetida à cirurgia.