Acidente com três veículos deixa casal ferido na ERS 153

Mulher ficou presa a ferragens de um GM Astra

Por
· 1 min de leitura
Após atingir um veículo Toyota Corolla, o GM Astra atingiu uma caminhonete SangYong e saiu da pistaApós atingir um veículo Toyota Corolla, o GM Astra atingiu uma caminhonete SangYong e saiu da pista
Após atingir um veículo Toyota Corolla, o GM Astra atingiu uma caminhonete SangYong e saiu da pista
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Um acidente com três veículos deixou um casal ferido no km 141, da ERS 153, entre Ernestina e Passo Fundo, na tarde desta sexta-feira (19). O casal estava em um veículo GM Astra que saiu da pista. A mulher ficou presa às ferragens e ambos foram socorridos por ambulâncias e encaminhados a hospitais da cidade.

 

Délcio de Oliveira, de 30 anos, que estava no banco de trás do veículo GM Astra, retirava as coisas do carro, as deixando no acostamento, perto das 17h.

 

Assustado, disse que seguiam de Passo Fundo para Tapera quando o motorista do veículo GM Astra, seu amigo, fez uma ultrapassagem. “Ele fez a ultrapassagem e no sentido Tapera a Passo Fundo veio outro carro. Só que a fila tava grande, tinha um caminhão e ele não viu. Ele tentou tirar o que deu e o outro carro também. Mas ficaram se ensaiando, um pra cá e um pra lá, e nenhum se decidiu. Aí já não vi mais nada”, descreveu.

 

O outro carro, que vinha no sentido oposto, era um Toyota Corolla, conduzido pela enfermeira Fanávia Damin, de 37 anos.

 

Ela tentou tirar o carro da linha do GM Astra, mas foi atingido na lateral direita. Após esse impacto, o veículo Astra ainda atingiu uma caminhonete SangYong, que também vinha no sentido oposto, fazendo o trajeto Ernestina-Passo Fundo.

 

No carro com Fanávia, estava também seu pai e seu filho, de três anos, que estava na cadeirinha e não ficou ferido. A motorista teve apenas marcas no pescoço do impacto do cinto.

 

Os condutores da caminhonete também não se machucaram. Apenas o casal que estava no GM Astra.

 

Após o acidente o transito funcionou apenas em meia pista, gerando congestionamento.

 

Gostou? Compartilhe