Homem é agredido por 10 pessoas enquanto cuidava de chácara

Vítima disse que só sobreviveu pois conseguiu fugir

Por
· 1 min de leitura
 Crédito:  Crédito:
Crédito:
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Um homem de 33 anos foi agredido por 10 pessoas com chutes, socos e golpes de facão no final da tarde de sábado (27) enquanto cuidava de uma chácara no bairro Integração. O caso só foi registrado na tarde de segunda-feira (29) na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). A vítima disse que só sobreviveu pois conseguiu fugir. Ele teve um corte profundo na mão direita e diversos cortes na parte de trás do tórax, causados por facão.

 

Segundo o Boletim de Ocorrências, o homem não sabe o motivo das agressões, mas alegou que moradores próximo à residência não gostaram que ele tenha sido contratado pelo proprietário da chácara.

 

No sábado, quando teriam acontecido as agressões, o homem estava trabalhando e sua mãe, esposa e filha estavam dentro da casa.

 

Conforme o registro policial, o grupo chegou armado com pedras, pedaços de madeira, facão e pelo menos um deles estava com uma arma de fogo artesanal.

 

A esposa da vítima, de 21 anos, também foi empurrada com a filha no colo, e sua mãe, de 60 anos, desmaiou. Ainda conforme o Boletim de Ocorrências, os agressores ameaçaram jogar a mãe da vítima em um rio próximo.

 

O caso foi registrado como tentativa de homicídio doloso.

Gostou? Compartilhe