Motorista com sinais de embriaguez provoca grave acidente na Independência

Jeep desgovernado bateu em Fiesta que foi arrastado e atingiu grupo de pessoas na calçada

Por
· 1 min de leitura
Fiesta foi arrastado e atingiu grupo de pessoas na calçadaFiesta foi arrastado e atingiu grupo de pessoas na calçada
Fiesta foi arrastado e atingiu grupo de pessoas na calçada
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Um acidente, por volta das 6h de hoje, na rua Independência, centro de Passo Fundo,  deixou pelo menos quatro pessoas feridas. Segundo testemunhas, o motorista de um Jeep  Cherokee, descia pela Independência, em alta velocidade, quando na metade da quadra, perdeu o controle do veículo, que colidiu numa moto e contra um Fiesta, que estavam estacionados.

Com a violência do impacto, o Fiesta foi arrastado para cima da calçada e jogado contra um grupo de pessoas que estava em frente a um bar. O carro parou ao se chocar contra um poste. Pelo menos quatro pessoas tiveram ferimentos e foram levadas para os hospitais de Clínicas e São Vicente de Paulo. Dois deles, de 21 e 19 anos, permaneciam na emergência do HSVP e o estado de saúde deles era considerado estável. Ambos estavam conscientes. O HC ainda não tinha informações sobre o estado de saúde das outras duas vítimas. 

A esposa do ocupante do Fiesta, contou que ele recém havia estacionado o veículo para ir até a academia existente na metade da quadra. “Ele me disse que havia colocado a mão na maçaneta para abrir a porta e desembarcar, quando  o carro foi atingido. Disse que só sentiu o carro rodando”, contou. O condutor teve ferimentos na perna e também foi atingido pelos estilhaços de vidro. Imagens registradas pelo sistema de câmeras existente no local mostram o momento em que o grupo é atingido pelo Fiesta.

O condutor da Cherokee, um jovem de aproximadamente 20 anos, cuja identidade ainda não foi divulgada, foi detido e levado para a Delegacia de Pronto Atendimento. Com visíveis sinais de embriaguez, ele  se recusou a fazer o teste do etilômetro. Ele foi apresentado na Delegacia de Pronto Atendimento e levado algemado para o hospital para exame de corpo de delito. Ele deve ser autuado em flagrante.

Gostou? Compartilhe