Um homem de 73 anos foi brutalmente agredido em sua casa, na rua Antonio Lima, bairro Santa Maria, por duas vezes entre a madrugada de sexta-feira (30) e sábado (31). Ele foi atingido por golpes de barra de ferro na cabeça, face, tórax e pernas e só conseguiu ajuda quando um popular passou pela sua casa na tarde de domingo. Além das agressões, o homem teve vários pertences roubados e furtados.
De acordo com o Boletim de Ocorrências, o idoso estava deitado em sua cama quando, por volta das 2h de sexta-feira (30), percebeu que no seu quarto havia um homem moreno, de cabelo preto e bem cortado, de cerca de 1,75 metro de altura, sem barba e que aparentava ter 40 anos segurando uma barra de ferro. O homem queria dinheiro do idoso, que disse não ter em casa, sendo brutalmente agredido.
Após as agressões o indivíduo foi embora e ainda ameaçou o idoso de morte. A vítima permaneceu no chão de casa, sem conseguir se locomover para pedir ajuda, e sangrando.
Segundo o Boletim de Ocorrências, na madrugada seguinte, sábado, o homem que havia invadido a casa na sexta-feira retornou acompanhado. Desta vez ele estava com um revólver e levou vários pertences do idoso.
A vítima só foi ajudada no domingo, quando um conhecido chegou em sua casa e viu sua situação, acionando a irmã do idoso.
Ele foi encaminhado a o Hospital das Clínicas e medicado. Quando retornou para casa viu que outros pertences haviam sido furtados enquanto esteve fora.