A Polícia Civil de Carazinho está investigando o assassinato do jovem Willian Gabriel Claro Severo, de 19 anos. Ele estava internado no Hospital de Caridade e foi assassinado por dois homens,que invadiram o hospital, na manhã de ontem (sexta), realizaram vários disparos de arma de fogo contra ele. Willian estava internado desde sábado (1) após ter sido ferido em uma tentativa de homicídio.
A Delegada Eládia Cazarotto, que está respondendo pela DP de Carazinho, destacou que a polícia já identificou duas pessoas suspeitas de cometer o crime. A linha de investigação é de que ele teria sido assassinado devido a um desentendimento envolvendo tráfico de drogas. “Willian tinha diversas passagens pela polícia e por diferentes crimes, alguns deles bastante graves. Estamos fazendo algumas diligências na cidade em busca de imagens de câmeras de vigilância onde apareçam os dois suspeitos de cometer o crime”, disse ela.
A delegada enfatizou que desde que aconteceu o crime, iniciaram os trabalhos de coleta de depoimento das testemunhas e análise das câmeras de monitoramento, e que isso deverá indicar os autores com brevidade.