A Polícia Civil trabalha para identificar a condutora de um automóvel que atropelou pai e filho na tarde de sábado, no bairro Vila Rica, em Carazinho. Eles estavam na calçada quando foram atingidos por um veículo modelo Ford KA. Testemunhas relataram aos policiais que o veículo era conduzido por uma mulher, que não parou para prestar socorro. Os policiais identificaram o automóvel, pelo para-choque com a placa, que ficou no local do acidente.
As duas vítimas foram conduzidas ao hospital de Caridade de Carazinho, e Josué Dias Noll, de 16 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu. Seu pai, de 57 anos, sofreu ferimentos leves, foi medicado e liberado.
Ainda durante o sábado, a Escola Estadual de Ensino Fundamental Carlinda de Brito, de Carazinho, publicou em sua página oficial uma homenagem a Josué, que estudou na escola. “Vamos lembrar o menino tímido, mas de um potencial imenso. Deixamos aqui nossos sentimentos e orações pra que possam suportar uma dor que não há palavras que descrevam”.
Jovem de 16 anos morre atropelado em Carazinho
· 1 min de leitura