Polícia prende padrasto de criança que morreu em São José do Ouro

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

A Polícia Civil cumpriu na manhã desta sexta (18) um mandado de prisão temporária contra o padrasto do menino de três anos que morreu em São José do Ouro, supostamente depois de uma queda no banheiro. A morte da criança aconteceu no último domingo (13), pouco depois que ela deu entrada no hospital do município. 

A mãe da criança havia saído de casa, e quando retornou percebeu que o menino não estava se sentindo bem. Ela chamou a ajuda de vizinhos para conduzir o filho até o hospital. A equipe médica acionou os policiais, que colheram o depoimento da mãe. Ela relatou que ao chegar em casa o padrasto do menino disse que ele havia caído enquanto tomava banho. O homem se apresentou na polícia na terça-feira (15), para prestar o seu depoimento. 

Um laudo do IGP de Passo Fundo apontou que a criança tinha várias lesões internas pelo corpo. Segundo a investigação é possível constatar que a causa da morte é incompatível com os relatos colhidos. O padrasto foi transferido para o presídio de Passo Fundo onde ficará à disposição da Justiça.


Gostou? Compartilhe