PC prende Integrantes de quadrilha envolvidos no roubo de malote bancário em Seberi

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Na manhã desta sexta-feira (22), a Polícia Civil cumpriu três mandados de prisão preventiva em desfavor de indivíduos suspeitos de participação em um roubo de um malote de uma agência bancária na cidade de Seberi.

O crime ocorreu na tarde de 28 de julho de 2020 e na mesma data, na cidade de Sarandi, três pessoas envolvidas no fato foram detidas pela Polícia Rodoviária Federal (dois adultos e um adolescente), com elas foram localizadas as armas e veículos utilizados no assalto, bem como a quantia de dinheiro roubada. A partir disso, a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia de Seberi, passou a realizar diligências visando identificar as pessoas que arquitetaram o roubo, bem como demais coautores do ilícito. A investigação apontou que uma mulher e um homem teriam se deslocado até Seberi com o intuito de, após o assalto, resgatar os autores do ilícito. A mulher foi presa hoje pela Draco em Passo Fundo, já o homem, que também teve sua prisão preventiva decretada, já se encontrava recolhido no Presídio Regional. Um outro homem, suspeito de ter repassado informações privilegiadas aos assaltantes, entre elas, o horário e como era realizado o transporte de valores por funcionários do banco, foi preso na cidade de Dois Irmãos das Missões.

Foram cumpridos, ainda, mandados de busca e apreensão em Dois Irmãos das Missões e Passo Fundo, sendo apreendidos aparelhos celulares que auxiliarão na continuidade das investigações. Participaram da ação desta sexta-feira policiais das delegacias de Erval Seco, Seberi, Frederico Westphalen e Draco de Passo Fundo. 

Gostou? Compartilhe