A Polícia Civil de Carazinho está investigando a morte da Coordenadora da Educação Básica da Secretaria Municipal de Educação – SMEC de Carazinho, Gisele Camargo Fiebig. Ela estava desaparecida deste terça-feira (23), quando familiares registraram uma ocorrência de seu sumiço.
Na tarde desta quarta-feira (24), populares encontraram um veículo abandonado na área rural de Victor Graef, e aproximadamente 300 metros distante dele, o corpo de Gisele foi localizado. Ao seu lado estava uma arma e na sua barriga havia um ferimento de tiro.
Peritos do IPG estiveram no local para fazer o levantamento e apurar as causas da morte.
Durante a noite, a prefeitura de Carazinho emitiu uma nota, onde lamenta a morte da servidora pública. “Neste momento de dor, prefeito e servidores enlutados, solidarizam-se com os familiares, ratificando o voto de pesar pela grande perda, e manifestando agradecimentos à dedicação e trabalho prestado ao município. Manifestamos nossos sinceros sentimentos aos familiares e desejamos que Deus ofereça forças para que superem esse momento difícil”, diz a publicação.