Polícia Civil prende mais duas pessoas dentro da Operação Fim da Linha

A operação se desencadeou na última quarta-feira em Passo Fundo, quando 25 pessoas foram presas preventivamente. As investigações prosseguiram e hoje (7), mais duas pessoas foram presas

Por
· 1 min de leitura
Divulgação/PC Divulgação/PC
Divulgação/PC
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Na tarde desta segunda-feira, (7), a Polícia Civil, por meio da Draco de Passo Fundo, efetuou mais duas prisões preventivas vinculadas a Operação Fim da Linha.

Segundo o delegado Diogo Ferreira, um homem foi preso na cidade de Novo Hamburgo, com auxílio da 1ª DP Novo Hamburgo. Este integrante da organização criminosa era responsável pela coleta de dinheiro da facção. A outra prisão ocorreu no bairro Bom Recreio, Passo Fundo. Este preso era um dos traficantes com pontos de tráfico de drogas na região do Valinhos.

A Operação Fim da Linha foi desencadeada na quarta-feira (2), quando foram cumpridos 35 mandados de prisão preventiva e 73 mandados de busca e apreensão nas cidades de Passo Fundo, Panambi, Ijuí, Vacaria, Novo Hamburgo, Campo Bom, Estância Velha, Alvorada, Soledade e Pelotas; além do bloqueio de 62 contas bancárias.

Na oportunidade 25 pessoas foram presas, sendo 21 preventivamente e 4 em flagrante por tráfico de drogas. Também foram apreendidos aproximadamente R$ 25 mil, 6 armas de fogo, 200 munições, cigarros, drogas, veículos, celulares, balanças de precisão e outros objetos de interesse para investigação.

Gostou? Compartilhe