Corretor de imóveis que estava desaparecido é localizado

Por quatro dias ele ficou em uma mata e conseguiu pedir socorro nesta manhã. Seguem as buscas pelo PM aposentado

Por
· 1 min de leitura
Divulgação/ONDivulgação/ON
Divulgação/ON
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

A Polícia Civil de Passo Fundo, por meio da Delegacia de Polícia de Homicídio e Proteção à Pessoa, confirmou que foi localizado nesta manhã (27), um dos homens que estava desaparecido desde a última quarta-feira. Rodrigo Flávio Domingues, 44 anos, ficou em uma mata desde o seu desaparecimento, e neste domingo (27), conseguiu chegar em um posto de combustíveis às margens da BR 285 para pedir socorro. O automóvel de Rodrigo foi localizado no começo da noite de ontem, totalmente queimado, entre Ibirapuitã e Nicolau Vergueiro. O brigadiano aposentado, que estava junto com Flávio no momento do desaparecimento não foi localizado até o momento.

Na última quarta-feira (23), o corretor de imóveis Rodrigo Flávio Domingues, 44 anos, e o brigadiano aposentado Lorivan Antônio de Mattos, 55 anos viajaram até Ibirapuitã para comercializar uma área de terra e desapareceram.

Após o sumiço, o filho do corretor de imóveis recebeu no telefone celular uma mensagem supostamente enviada pelo pai. Nela, o corretor dizia que estava ferido e que conseguiu ocultar o aparelho telefônico, além de informar que estava em um mato.



Gostou? Compartilhe