Identificada cinco das seis víitimas do acidente no Vale do Rio Pardo

Acidente aconteceu no início da madrugada e envolveu quatro veículos

Por
· 1 min de leitura
Pista ficou totalmente interrompida após a colisão entre os veículos - Foto PRFPista ficou totalmente interrompida após a colisão entre os veículos - Foto PRF
Pista ficou totalmente interrompida após a colisão entre os veículos - Foto PRF
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Seis pessoas morreram em um acidente envolvendo quatro veículos no início da madrugada desta segunda-feira, na BR 290, no Vale do Rio Pardo. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, se envolveram no acidente uma carreta, uma van, um ônibus e um carro de passeio. A colisão ocorreu por volta de 0h30.

Conforme a PRF, o caminhão, com placas de Guaíba, viajava sentido Interior - Região Metropolitana, quando bateu de frente no ônibus, que vinha no sentido contrário. O caminhão tombou e a carga de madeira que transportava se espalhou pela pista. Um Fox, com placas de Cachoeira do Sul, bateu na carreta e tombou. Uma van, com placas de São Gabriel, saiu da pista.

Das seis pessoas mortas no acidente, cinco estavam no ônibus. Outros 10 passageiros do coletivo ficaram feridos. Conforme a PRF, o ônibus e a van transportavam militares do 9º Regimento de Cavalaria Blindado do Exército.

Até o momento, cinco vítimas foram identificadas: os soldados Lucas Rodrigo Altevogt, Silas Gabriel de Azevedo de Barros, Vinícius Bedra e Wesley da Silva Paulo. A quinta era o motorista do ônibus, Josuel Vieira Machado, 28 anos.

Gostou? Compartilhe