DRACO conclui inquérito sobre a Operação Fim da Linha

Mais de 70 pessoas foram indiciadas por crimes de Organização Criminosa Armada, Lavagem de Dinheiro, Tráfico de Drogas e Contrabando

Por
· 1 min de leitura
Divulgação/PCDivulgação/PC
Divulgação/PC
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

A Polícia Civil de Passo Fundo, por meio da DRACO, concluiu hoje (31) o inquérito policial oriundo da Operação Fim da Linha. A ação policial foi desencadeada no dia 2 de fevereiro e prendeu 35 pessoas.

Segundo o delegado Diogo Ferreira, a operação apreendeu 20 veículos, que estão avaliados em quase R$ 1 milhão. Além disso, houve bloqueio de contas bancárias, totalizando aproximadamente R$  400 mil, além de apreensão em quase 100 mil reais em espécie com os investigados. Ainda não foram contabilizados os valores dos imóveis dos investigados.

Ao final da investigação 49 pessoas foram indiciadas pelos crimes de Organização Criminosa Armada, Lavagem de Dinheiro, Tráfico de Drogas, e Contrabando. Outras 23 pessoas foram indiciadas pelos crimes de Organização Criminosa Armada.

As investigações de lavagem de dinheiro prosseguem para identificação de outros integrantes e rastreamento de outros bens móveis e imóveis, além de valores.

Gostou? Compartilhe