DHPP confirma indentidade do corpo localizado às margens da BR 153

Segundo a delegada Daniela de Oliveira Minetto, duas pessoas se já se apresentaram e assumiram a autoria do crime

Por
· 1 min de leitura
Divulgação/Redes Sociais Divulgação/Redes Sociais
Divulgação/Redes Sociais
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

A Delegacia de Polícia de Proteção à Pessoa de Passo Fundo confirmou a identidade do corpo encontrado às margens da BR 153 na manhã de segunda-feira. Trata-se de Leonardo Brizola, 21 anos, que desapareceu no bairro Valinhos no domingo de Páscoa, dia 17 desde mês.

Segundo a delegada Daniela de Oliveira Minetto, responsável pela DHPP, familiares identificaram Leonardo por meio de uma tatuagem, porém, a confirmação da identidade foi feita na manhã desta terça-feira (26), quando o exame de papiloscopia foi divulgado pela perícia.

Segundo a delegada, o foco agora é apurar as circunstâncias do crime. Daniela disse que dois homens se apresentaram voluntariamente na delegacia e confessaram o crime. No depoimento eles não esclareceram o que teria motivado o assassinato de Leonardo e nem a dinâmica do crime. Após o depoimento eles foram liberados, e as investigações prosseguem.

O corpo de Leonardo foi localizado na manhã de segunda-feira (25), em uma área de vegetação às margens da BR 153 em Coxilha. Um produtor rural percebeu que o corpo estava em meio a uma área de vegetação e avisou a polícia. 

Gostou? Compartilhe