Homem passa mais de 40 horas preso dentro de carro capotado em Tapera

Por
· 1 min de leitura
Fotos: JE AconteceFotos: JE Acontece
Fotos: JE Acontece
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Após capotar o veículo, um homem de 28 anos foi encontrado com vida dentro do carro que conduzia, na ERS-332, em Tapera, no norte do Rio Grande do Sul. Ele ficou mais de 40 horas no veículo e estava desaparecido desde domingo, 1° de maio, quando foi encontrado com vida dentro do carro que conduzia, na ERS-332, em Tapera, no norte do Rio Grande do Sul.

O homem tinha sido visto pela última vez no domingo (01) na Vila Paz, em Tapera. Pegou a estrada sentido Espumoso, e durante o trajeto o veículo GM-Corsa que conduzia saiu da pista e capotou, parando em meio a vegetação. Joelmar ficou preso nas ferragens, e mesmo gritando por ajuda ninguém o localizou.

A família de Joelmar comunicou à polícia que o jovem havia sumido. Na terça-feira (03), após mais de 40 horas, um cunhado da vítima fez buscas e localizou o veículo em meio a vegetação, próximo do mato dos Bonatto, na ERS-332 em Tapera. Ele estava vivo e consciente, preso dentro do automóvel.

Uma ambulância da Secretaria de Saúde de Tapera e o Corpo de Bombeiros estiveram no local para realizar o socorro. O homem foi levado para o Hospital Roque Gonzalez de Tapera, onde realizou exames e segue em observação.


*Com informações de Rádio Cidade e Jornal O Alto Jacuí

Gostou? Compartilhe